Literatura Gratuita - Baixe agora

 

Copyright © 2010 Co-Dependents Anonymous, Inc. and its licensors – All Rights Reserved.

Estas orações não podem ser reimpressas ou divulgadas sem o consentimento prévio e por escrito de Co-Dependents Anonymous, Inc. e sem que seja citada a fonte e a organização Codependentes Anônimos. Este documento pode ser reimpresso do nosso website para uso por membros da Irmandade de CoDA sem prévio aviso. Todos os direitos reservados.

 

 

 
 

 

 


 Apostila: OS DOZE PASSOS - Uma Perspectiva - Esta é uma apostila sobre uma perspectiva de membros de CoDA em recuperação sobre os 12 passos de CoDA, descrevendo suas experiências de ação na prática de cada um dos passos. Está apostila tem como objetivo complementar seus conhecimentos em busca da jornada do autoconhecimento que trilhamos diante ao nosso compromisso em escrever cada passo e cada tradição. 

 

  

 


 

 

 Apostila: OS DOZE PASSOS COMENTADOS - Esta é uma apostila comentada sobre dos 12 passos de CoDA pela perspectiva de membros de CoDA em recuperação, descrevendo suas experiências de ação na prática de cada um dos passos. Está apostila tem como objetivo complementar seus conhecimentos em busca da jornada do autoconhecimento que trilhamos diante ao nosso compromisso em escrever cada passo e cada tradição. 

 

  

 

 

 


 
 Apostila: COLETÂNEAS
 - Esta edição é uma coleção de perguntas e respostas feitas durante o passar dos anos. Achamos de extrema utilidade para a recuperação, não só nas fases iniciais, mas como uma lembrança útil de como nós caminhamos nesta estrada. 

 

  

 

 

 

 

 
 ORAÇÕES DOS PASSOS DE CoDA
 - Neste folheto contem 12 orações, uma para cada passo da programação de CoDA. Estas orações podem nos guiar durante cada momento em que precisarmos praticar um passo nas nossas vidas ou frente a uma situação específica.

 

  

 

 

 

 

  ORAÇÕES DAS TRADIÇÕES DE CoDA - Neste folheto contem 12 orações, uma para cada TRADIÇÃO da programação de CoDA. Estas orações podem nos guiar durante cada momento em que precisarmos zelar pelo CoDA, ou frente a uma situação específica de serviço na irmandade.

 

  

 

 

 

 

 

  AFIRMAÇÕES DE CoDA - Este folheto é uma compilação de afirmações positivas compartilhadas por codependentes para codependentes. Tratam-se de frases curtas que reforçam parte da nossa recuperação. Elas também podem ser um método de manter o foco nas mudanças que queremos fazer em nossas vidas.

 

 

 

 

 

 

 

  MANUAL DE SERVIÇOS - CODA - Um guia detalhado sobre instruções de nossos serviços, e também resoluções das mais diversas situações que podemos viver dentro do grupo de CoDA. 

 

 

 

 

 

 

 
 FOLHETO COMUNICAÇÃO E RECUPERAÇÃO -
 
Este breve texto pode nos ajudar a desenvolver padrões de comunicação mais saudáveis.

 

 

 

 




 

 

 APADRINHAMENTO - O que é o apadrinhamento em CoDA e como conseguir um padrinho/madrinha.

 

  PADRÕES DE RECUPERAÇÃO - Uma tabela detalhando comportamentos codependentes para nos auto avaliarmos.

 

  

10° PASSO NA PRÁTICA - Uma tabela de anotações diárias para nos auxiliar com a rotina da recuperação em comportamentos saudaveis. Esta tabela é apenas uma sugestão de prática do inventário pessoal que cada um pode fazer para poder seguir em recuperação com mais assertividade.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Codependentes Anônimos - CNPJ: 08.315.403/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail