Por que preciso das reuniões?

Existe outros sites de CoDA pelo Mundo?
15 de fevereiro de 2015
Por quanto tempo devo ir às reuniões de CoDA
15 de fevereiro de 2015

O folheto de CoDA “Assistindo às Reuniões” lista uma série de importantes aspectos que auxiliam na nossa recuperação: reuniões, praticando os Passos, apadrinhamento e serviço. Lista também como obter os melhores benefícios das reuniões de CoDA: falando, compartilhando e ouvindo.

As reuniões são os locais onde ouvimos a experiência, força e esperança dos outros codependentes em recuperação. Aprendemos a nos apoiar uns aos outros para a nossa recuperação. Aprendemos a ouvir e sentimos como é ser ouvidos. Descobrimos como os outros praticaram os Doze Passos e como as Doze Tradições influenciaram suas vidas.

Aprendemos sobre nós mesmos e sobre o nosso relacionamento com os outros, ouvindo pessoas compartilharem seu crescimento e mudança. Podemos ser presentes, amorosos e encorajadores de nós mesmos e dos outros de modo saudável e gratificante. Quando participamos das reuniões e aplicamos o que aprendemos ao nosso dia a dia, nos tornamos mais amáveis, carinhosos e responsáveis e, o mais importante, as reuniões servem também para nos lembrar de onde viemos e quanto crescemos. Elas nos fornecem uma rede de apoio contínuo ao longo de todo o nosso processo de recuperação.

Se você quiser participar de uma das reuniões de CoDA — Codependentes Anônimos no Brasil clique neste link para se informar sobre os endereços, dias e horários e se quiser localizar reuniões de CoDA em outros países, clique neste outro link:

Encontrar Reuniões CoDA pelo Mundo

Podemos te Ajudar?